No domingo acordei com o Raphael me ligando umas 12:30 pra me avisar que a gente ia tocar mesmo daqui a poucas horas. Mesmo assim eu ainda estava tranquilo, seria só mais um ensaio, nada de mais. Umas 14h o Rapha me buscou em casa, fomos buscar o Anthony e depois o Danilo, que havia acabado de chegar, dormido menos de 1h na noite anterior, e nem tinha tomado banho ainda.
Umas 15h a gente chegou no Bar Aftosa, na QNG, e vimos o que realmente iríamos fazer. O bar estava lotado de amigos da família do Raphael, a velha guarda do rock de Taguatinga em peso, comemorando o aniversário de alguém com um pequeno festival de bandas.
Agora uma pausa pra calcular a pressão:
Bar lotado
+ Público específico
+ 3 semanas sem ensaio
+ Bandas de alto padrão tocando antes da gente
________________________________________
= Pressão de primeiro show surpresa
Retomando:
A gente havia acabado de chegar, e já seriamos a próxima banda a tocar. Mas nessas horas que batem o desespero só nos resta uma saída: Liga o foda-se e que seja o que Deus quiser. Assim fomos tocar:
E depois de tocar por apenas alguns minutos eu posso dizer que a gente se divertiu muito com isso. A recepção da galera não poderia ter sido melhor e só temos que agradecer a oportunidade e a ajuda de toda a família do Raphael e amigos.
Obrigado galera! Até a próxima!!!