sábado, 29 de janeiro de 2011

Vídeo da nossa primeira apresentação (e visão do Caius)

Primeiro show da banda, quem diria? Eu não poderia ter sido pego mais de surpresa. O Raphael (violão) me avisou um dia antes que a gente ia passar o som em um bar com o tio dele, que é quem está tentando agilizar mais esquemas pra gente. Achei que seria algo simples, e pra falar a verdade,  nem botei muita fé que a gente iria mesmo, já que o Danilo (bateria) estava em São Paulo ainda.

No domingo acordei com o Raphael me ligando umas 12:30 pra me avisar que a gente ia tocar mesmo daqui a poucas horas. Mesmo assim eu ainda estava tranquilo, seria só mais um ensaio, nada de mais. Umas 14h o Rapha me buscou em casa, fomos buscar o Anthony e depois o Danilo, que havia acabado de chegar, dormido menos de 1h na noite anterior, e nem tinha tomado banho ainda. 

Umas 15h a gente chegou no Bar Aftosa, na QNG, e vimos o que realmente iríamos fazer. O bar estava lotado de amigos da família do Raphael, a velha guarda do rock de Taguatinga em peso, comemorando o aniversário de alguém com um pequeno festival de bandas.

Agora uma pausa pra calcular a pressão:

   Bar lotado 
+ Público específico 
+ 3 semanas sem ensaio 
+ Bandas de alto padrão tocando antes da gente 
________________________________________
= Pressão de primeiro show surpresa

Retomando:
A gente havia acabado de chegar, e já seriamos a próxima banda a tocar. Mas nessas horas que batem o desespero só nos resta uma saída: Liga o foda-se e que seja o que Deus quiser. Assim fomos tocar:



E depois de tocar por apenas alguns minutos eu posso dizer que a gente se divertiu muito com isso. A recepção da galera não poderia ter sido melhor e só temos que agradecer a oportunidade e a ajuda de toda a família do Raphael e amigos.

Obrigado galera! Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Me amarreeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii, parabéééns pra todos!!!!!!!!!!!!!!!!
    ae galeraaaaaa que massa!

    ResponderExcluir
  2. aumenta o som que é noises

    ResponderExcluir