quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Visão do show e pós show (por Danilo)

(minha visão literalmente do show)


E ae galera... Depois de um tempo estou de volta aqui, primeiro queria pedir desculpas pela demora de uma nova postagem. A coisa tá ficando feia pro meu lado comecei a facul finalmente e o trampo tá me matando, então o tempo que resta é bem pouco!

Mas chega de chorumelas e vamos ao que interessa. O nosso primeiro show! O Anthony tinha dado a idéia de cada um dar a visão do show (que eu achei bem legal) então lá vamos nós.
O show foi uma surpresa total pra mim que estava em sampa até poucas horas antes. O Rapha tinha me dito que iamos passar o som para o tio dele (que é baterista da banda O Verde, e está nos dando uma força enorme) então eu estava tranquilo achando que iamos apenas passar um som pros caras da banda. Saí de Americana-SP era umas 10h40 cheguei aqui em Brasília por volta de 12h20, assim que cheguei vi que o Rapha tinha me mandado uma mensagem. Como achava que era apenas um ensaio pensei em dar um balão. haohiaohiaohiaoha
Então nem respondi nem nada, quando cheguei em casa tava terminando de almoçar os meninos chegaram chamando pro ensaio. Com a mesma roupa que estava fui, só no caminho que eles me contaram que era uma apresentação e tudo mais. (então era o único que parecia um mendigo no caso) kkkkkk.
Mas apesar da minha má aparência o show foi bem legal, tocamos bem. Alguns até foram falar com agente depois do show dizer que curtiram e etc.
É claro que precisamos melhor muitoooo ainda, mas foi bem legal tocar ao vivo e ver como é. Então foi isso, mas meu post aqui é para falar do que rolou depois desse show.



Então vamos lá, depois do show pegamos o vídeo que o irmão do rapha gravou (quem não viu veja) e então vimos o que podiamos melhorar nas músicas e também nos animou a criar novas músicas.
O nosso lindo guitarrista Anthony escreveu duas músicas então começamos a trabalhar nelas. Eu particularmente gostei muito do resultado das músicas, logo colocaremos vídeos delas.



(fotos de ensaios)



Então é isso galera. Não deixem de conferir o blog sempre que possível. E agente agradece muito a galera que tem conferido e também dado opinião, sujestão, critica (mentira quem critica agente vai pro inferno!) e elogios (esses eu gosto) kkkkkk.

É isso um bju/abraço/aperto de mão ae pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário