segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mudança (ainda no estúdio)

Eai meu povo!!!

Tô voltando pra mais um post, mostrar dessa vez como ficou a música Mudança quando ensaiamos no estúdio do amigo Ronald.

O legal desse ensaio, além de poder disponibilizar um material com qualidade de reprodução, foi poder-mos ver o que funcionava e o que não funcionava nas músicas. Nessa por exemplo, percebemos que a letra não condizia exatamente com a proposta da banda, passava uma outra impressão. A seguir vou colocar a letra original pra quem quiser acompanhar o vídeo:




Mudança

Cansei de dias vazios
Horas dopado pelo tédio
Não vejo muitas opções mas...
Posso criar as minhas

Hoje não tem quem me segure
Algo tomou conta de mim
E levou o que me sugava
A felicidade esta na porta

Aquela vida soturna é passado
Alegria e paz são realidade
Só preciso dividir para...
Ser mais completo

A música toca sem parar
Parece um dom que vem do além
Ilumina minha cabeça
Imaginação

Feche os olhos e respire fundo
Sinta o prazer de estar vivo
Curta sua experiência
Em sua simplicidade

Assim que tiver-mos um vídeo com a nova letra a gente coloca aqui pra vocês.
Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário